domingo, janeiro 26, 2020

Moacir Junior pede tranquilidade após derrota e agradece torcida

Após a derrota para o São Bento, neste último domingo (26), por 1×0, o técnico Moacir Junior lamentou o resultado, em entrevista coletiva, no gramado do estádio Walter Ribeiro. Aos jornalistas, o treinador analisou a partida e fez considerações sobre a atuação do time e da torcida.
Para o treinador, é momento de saber lidar com o primeiro resultado adverso do time sob seu comando e fez questão de ressaltar que a equipe segue no grupo dos classificados. “A gente perdeu o primeiro jogo de uma série, não havíamos perdido nem na preparação. Agora é preciso lidar com inteligência, os jogadores sabem que podemos render mais, tendo em vista a atuação que tivemos na estreia, semana passada. Independente do resultado, nós estamos no G8 e não podemos perder isso de vista, tem que ter a cabeça no lugar”, ressaltou.
Ponto alto na partida em Sorocaba foi a participação da torcida da Portuguesa. Em bom número, no espaço que lhe foi destinado, não faltou entusiasmo e cantoria. Após o apito final, o reconhecimento de um bom jogo com aplausos e gritos de incentivo.
Esse fato chamou a atenção de Moacir Junior, que abordou o assunto com os jornalistas. “Fiquei feliz que o torcedor no final se manifestou de maneira correta, claro que chateado, estamos todos chateados. Precisamos buscar essa fortaleza dentro de casa, mas temos que ser forte em casa e fora também. Na vitória, semana passada, a torcida apoiou do início ao fim e fez novamente contra o São Bento”, destacou.
A Portuguesa volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27), 15h, no CT do Parque Ecológico. A próxima partida do time de Moacir Junior é na quarta-feira (29), contra o Taubaté, no Canindé, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário