sábado, fevereiro 08, 2020

Portuguesa anuncia mudanças em sua estrutura de futebol

A Associação Portuguesa de Desportos anuncia mudanças em sua estrutura de futebol. A primeira delas é a incorporação definitiva das categorias de base ao futebol profissional, formando assim o Departamento de Futebol Integrado.
Desta forma, o novo Departamento de Futebol Integrado anuncia a contratação de seu novo Gerente, Flávio Alves. Com mais de 20 anos de experiência em administração de futebol de base e profissional, ele chega com a missão de liderar o processo de profissionalização do futebol rubro-verde.
Como gerente, Flávio soma passagens de sucesso no Olímpia, Guaratinguetá, São Bernardo, Rio Claro e Atibaia, entre outros. Também passou pela direção de base de Santo André e Corinthians. Na Lusa, Flávio trabalhou como coordenador de categorias menores em 2015 e foi atleta rubro-verde de futebol de salão nos anos 80.
Com a chegada de Fernando Marchiori como novo treinador do time da Portuguesa, uma nova comissão técnica foi montada. Vieram com ele um auxiliar técnico, um preparador físico e um treinador de goleiros.
O novo auxiliar técnico é Gegê, de 41 anos, que ao lado de Marchiori passou pelo Cuiabá, conquistou o acesso de 2019 com o Santo André e disputou a Série A1 deste ano pelo Água Santa.
Para cuidar da preparação física, veio o professor Hamilton Faria, de 51 anos. Ele traz consigo a experiência de passagens por Santo André, Luverdense, Cuiabá e também estava no Água Santa.
Na função de treinador de goleiros, chegou Wilker Moreira, de 47 anos. Além de ter trabalhado na base da Lusa nos anos 90, ele soma passagens por Anápolis (GO), Água Santa, Ypiranga (RS) e Juventus.
A nova comissão técnica já se apresentou ao grupo de atletas na manhã deste sábado (08) e comandou os trabalhos no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário