quinta-feira, dezembro 07, 2017

Gian ex-Botafogo-SP novo reforço da Lusa


A Portuguesa acertou nesta quarta-feira mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se  do meio-campista Gian, de 24 anos, que assinou com o clube até o término da próxima temporada.

Vindo do Botafogo-SP e com passagem pelo futebol europeu, a nova aquisição Rubro-Verde chega para ser o quinto reforço para o elenco do técnico Guilherme Alves.

O jogador se apresenta nesta quinta-feira (07) e demonstrou a sua felicidade ao fechar com o time do Canindé. 

“Estou muito feliz em ter fechado com a Lusa, um clube com uma história tão grande no futebol brasileiro. Fazer parte dessa retomada, vai ser uma experiência muito boa. Tive propostas de outros clubes, mas por ser a Lusa, e ter a oportunidade de jogar num clube grande como esse, me impulsionou em aceitar”, declarou.

Vivência no futebol

“Eu sou de Ribeirão Preto, sou da base do Olé Brasil, onde tive o meu primeiro contrato profissional. Fui muito cedo para fora do país, com 17 anos. Fui para o FC Dordoi (Quirguistão), depois fui para Ucrânia no FC Sumy, voltei para Brasil na Caldense-MG, depois Rio Branco-SP onde joguei uma série A2. E por último no Botafogo – SP”, disse o atleta.

Além de Gian, para os próximos torneios foram contratados os laterais Cesinha e Carlinhos, o volante Felipe Manoel e o zagueiro Igor João.

Ficha Técnica
Nome:  Giancarlo Israel Previato
Data de nascimento:  04/05/1993
Posição: Meia
Altura: 176 cm
Peso: 75 kg
Clubes por onde atuou: Olé Brasil, FC Dordoi (Quirguistão), FC Sumy (Ucrânia), Caldense-MG e Botafogo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário