domingo, abril 27, 2014

LUSA 1 X 1 Sta Cruz -Tropeço no começo da caminhada

 
Portuguesa e Santa Cruz se enfrentaram neste sábado (26) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.
A Portuguesa soma seu primeiro ponto na competição. O Santa Cruz tem agora dois pontos ganhos. 
O jogo começou pouco disputado, com os dois times tentando impor seu ritmo de jogo e achar espaço para a criação de jogadas de ataque.
A Portuguesa ameaçou mais ofensivamente e conseguiu boas chances para incomodar o goleiro Thiago Cardoso. O Santa Cruz tocava a bola, mas pouco finalizava.
O Santa Cruz avançou o time no segundo tempo e passou a se arriscar mais a gol. Carlos Alberto, aos oito minutos, arriscou o chute e mandou por cima do gol.
O time pernambucano seguia pressionando, mas foi a Portuguesa a abrir o placar, com Rudnei, aos 17, após jogada de Gabriel Xavier.
O Santa Cruz não descansou e Flávio Caça-Rato marcou o gol de empate aos 22, aproveitando troca de passes entre os jogadores do time recifense.
O jogo se tornou mais disputado nos minutos finais e o Santa Cruz aumentou a pressão em busca do gol da virada. A Portuguesa se segurou para garantir o empate.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário