terça-feira, julho 08, 2014

Portuguesa apresenta Contratações

 
A Portuguesa acertou, a contratação do volante Jocinei, que estava no Corinthians. Jocinei Schad, de 24 anos, é catarinense da cidade de Rodeio e já se apresentou ao técnico Marcelo Veiga. Antes de vestir a camisa rubro-verde, já passou por equipes como Joinville, América de São José do Rio Preto, Rio Claro e XV de Piracicaba, além do Alvinegro do Parque São Jorge.


A Portuguesa contratou o zagueiro Brinner, de 26 anos, que estava no Paraná Clube. Brinner Henrique Santos Souza é natural de Lavras (MG), tem 1,98 m e já vestiu, entre outras, as camisas de equipes como Cianorte (PR), Bahia, Botafogo (RJ).  


A Portuguesa acertou a contratação do atacante Pedro Oldoni, de 28 anos.
 
Pedro Henrique Oldoni do Nascimento tem 1,91 m e é paranaense de Pato Branco. Destro, é jogador de área e já vestiu as camisas de equipes como o Atlético (PR), Atlético (MG) e Vitória (BA), e jogou também no Nacional (POR). Estava desde 2013 defendendo a equipe turca do Sivasspor.
 
No último sábado (05), ele atuou no primeiro tempo do jogo-treino realizado contra a equipe sub-20 da Lusa e participou dos dois gols, dando assistências para Serginho e Allan Dias marcarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário