terça-feira, setembro 16, 2014

Lusa 1 x 1 Boa Esporte

A Portuguesa recebeu o Boa Esporte nesta terça-feira (16) para buscar a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e nos minutos finais, conseguiu o empate em jogo que terminou com o placar de 1 a 1, na partida que marcou a estreia de Vagner Benazzi no comando da equipe rubro-verde.
 
A Portuguesa soma agora 18 pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O Boa Esporte vai a 35 e se aproxima do G4.
 
O Boa Esporte teve duas boas chances para abrir o placar ainda nos primeiros minutos, com Tomás acertando o travessão após jogada individual aos dois minutos e Thiago Carvalho quase cabeceando com perigo aos quatro minutos.
 
A Portuguesa procurava pressionar o time mineiro e ir ao ataque, enfrentando dificuldades em passar pela defesa. Aos 35, Gabriel Xavier partiu em jogada individual, passou por dois jogadores e arriscou o chute, cortado por Thiago Carvalho.
 
O segundo tempo com os dois times brigando pela bola mas sem tentar chutes ao gol adversário. A Portuguesa era o time que procurava mais o ataque, sem conseguir chegar com perigo.
Gabriel Xavier recebeu lançamento de Jocinei dentro da parea e conseguiu espaço para o chute, mas o goleiro do Boa Esporte chegou para a defesa, aos 18.
 
A Portuguesa atacou mais durante os minutos finais, mas foi o Boa Esporte a abrir o placar, aos 38 minutos, aproveitando sobra de tentativa de corte da defesa fora da área para bater de primeira e Rafael Santos não conseguiu defender. 
 
A Portuguesa não demorou para responder e, aos 44, Júnior Alves bateu falta e Luciano Castán subiu mais que a defesa do Boa para cabecear e marcar o gol de empate.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário