sexta-feira, setembro 26, 2014

Rafael Santos prega sacrifício e superação para a Lusa voltar a vencer

 
A Portuguesa vem de três empates seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro, o que diminuiu a diferença para o América de Natal, primeiro time fora da zona de descenso, de sete para seis pontos.
 
Destaque nas últimas partidas, o goleiro Rafael Santos entende que somente com vitórias o time conseguirá melhorar sua condição na tábua de qualificação.
 
“Precisamos vencer para diminuir a distância para os times que estão na nossa frente. Os três empates melhoraram nossa colocação, mas temos que somar o máximo possível nestes jogos fora de casa. Temos que ir para fazer os pontos.
 
Não adianta pensar que administrar será bom para nós, porque não dá mais. Se possível, temos que conseguir de quatro a seis pontos”.
 
Rafael entende que todo o grupo terá que se superar no período que resta para acabar a competição em nome do bem maior, que é a permanência rubro-verde na Série-B para 2015.
 
“Vai ter que ser na superação, O calendário nos exige sacrifícios e temos que abdicar de certas coisas nesses dois meses que faltam para que conseguir alcançar nosso objetivo”.
 
A Lusa volta a campo às 19h30 (de Brasília) desta sexta-feira (27) para enfrentar o Atlético goianiense no estádio Serra Dourada. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário