terça-feira, janeiro 27, 2015

Apresentado, Ferdinando comemora volta à Lusa: “Minha casa”

 
A Portuguesa apresentou, na tarde desta terça-feira, um velho conhecido da torcida rubro-verde. Trata-se do volante Ferdinando, de 34 anos, que já defendeu a Lusa em duas oportunidades.
 
O experiente jogador não escondeu a emoção em voltar a vestir a camisa do clube.
 
“A Portuguesa é a minha casa.
 
É um clube que tenho um carinho muito grande, que ganhei títulos, que sempre me acolheu muito bem. Estou muito feliz em estar retornando e espero fazer um bom Campeonato Paulista e ajudar a Lusa a crescer. O lugar dela é lá em cima”, disse ao Portal da Band.
 
O volante rubro-verde considera um desafio disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
 
“Temos de aproveitar os momentos. Gosto de jogar futebol, é a minha vida. Será um desafio. Estou preparado. Primeiro vamos jogar o Paulistão e precisamos fazer um bom campeonato e a expectativa é essa”, afirmou.
 
Ferdinando promete empenho para dar alegrias à torcida.
 
Precisamos do apoio dos torcedores. A torcida pode confiar na gente, porque vamos fazer de tudo para deixá-los felizes.”, concluiu.
 
Mais reforços
 
A Lusa ainda apresentou mais dois novos reforços para o Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Guilherme Almeida, que estava atuando no Japão, e o meia Cleiton, ex-Audax.
 
O meio-campista, inclusive, falou sobre sua chegada ao clube do Canindé.
 
“A expectativa é a melhor possível. A camisa da Lusa tem grande importância no futebol paulista. Os trabalhos estão sendo bem fortes e a equipes está se empenhando bem para fazer um bom estadual”, declarou.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário