quarta-feira, janeiro 28, 2015

Votação de impeachment de presidente da Portuguesa acontecerá no dia 23 de fevereiro

 O mandato de Ilídio Lico na presidência da Portuguesa pode durar menos do que o tempo esperado. Descontente com o desempenho do mandatário no comando do clube, os conselheiros marcaram para o dia de 23 de fevereiro uma reunião, onde acontecerá uma votação para definir a exclusão do presidente da Lusa.
 
O motivo do impeachment se dá pela má administração do mandatário ao longo de seu mandato. Desde de que assumiu, em janeiro de 2014, Ilídio Lico colecionou vexames com a Portuguesa.
 
Ele pegou uma Lusa, que caia à Série B do Brasileiro através dos tribunais, mas participou efetivamente do pior momento do clube em toda a história.
 
A Portuguesa caiu pela primeira vez à Série C do Brasileiro e viu a crise financeira se instalar durante toda a Série B, tanto que jogadores e funcionários chegaram a entrar em greve. Sem contar os boatos que rondam o presidente.
 
Alguns conselheiros acusam o presidente de vender o terreno do Canindé sem consentimento dos demais, além de não arcar com o acordo trabalhista com a advogada Gislaine Nunes, o que pode fazer com que o estádio seja leiloado para pagar a dívida.

Outro problema que foi à tona nos últimos dias. Foi sobre a contratação de Rudy Cardoso, que chegaria recebendo um salário de cerca de 15 mil e teria uma multa de R$ 5,4 milhões, caso a Portuguesa atrase seus vencimentos. Caso a exclusão for votada, Ilídio Lico poderá recorrer a defesa para tentar evitar o impeachment.
 
================================================
 
ACORDA COF VAMOS LIMPAR A LUSA DOS INCOMPETENTES
 
A PORTUGUESA PRECISA DE PESSOAS CAPAZES E GOSTEM DO CLUBE
 
A PORTUGUESA NÃO É DESSES SENHORES QUE ESTÃO HÁ ANOS NO CLUBE
 
A LUSA PRECISA DE RENOVAÇÃO DE MENTALIDADE E DE COMANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário