quinta-feira, janeiro 29, 2015

LUSA apresenta mais 04 Reforços

fonte LUSA NEWS
http://lusanews.com.br/2015/01/29/apresentado-na-lusa-popo-esquece-nocaute-e-cre-em-boa-campanha-no-paulistao/


Atarracado e forte. A semelhança de Adilson, novo jogador da Portuguesa, com o ex-boxeador brasileiro Acelino Freitas é notória, o que lhe rendeu o apelido de Popó. Apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, o “atacante pugilista”, de 36 anos, chegou animado ao novo clube e não vê a hora de nocautear, ou melhor, vencer os adversários.

“Esperamos fazer um bom campeonato. Sabemos da situação do clube, mas aqui tem profissionais. Vim para fazer um bom campeonato. Deixa o nocaute para o boxe”, disse, aos risos, ao Lusa News.
“Me colocaram esse apelido em 2005 e pegou. É uma honra ser comparado a um campeão”, complementou.
 
O jogador relembrou sua trajetória longe do Brasil e espera uma boa campanha no estadual.
“Fiquei dez anos fora do país e a Lusa me deu essa oportunidade. Estou muito motivado em fazer um grande campeonato”, concluiu.

Laterais também chegam

 
Além de Popó, a Portuguesa também apresentou o lateral direito Filipi Souza e o esquerdo Paulo Henrique.
 
Dos dois, o mais conhecido é Paulo Henrique. Revelado pelo Santos, o jogador de 21 anos passou pelo Palmeiras e estava no América-RN, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do último ano.
 
Já Filipi tem 27 anos e, assim como o seu companheiro, foi revelado no Santos, e passou por muitas equipes, como Grêmio Osasco e Resende, até chegar à Cabofriense, seu último clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário