domingo, fevereiro 08, 2015

Audax 1 x1 LUSA - Lusa Lider

 
O time do Canindé empatou com o Audax, por 1 a 1, neste domingo à noite, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Paulistão.

O empate foi justo e melhor para a Lusa que atuou desde os 35 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos, pela expulsão de Popó. O time da capital divide a liderança do Grupo C, com o Botafogo, ambos com cinco pontos. O Audax tem dois pontos, na lanterna do Grupo B.

LUSA VAI BEM

A Portuguesa vem se superando as expectativas.

Estreou com vitória diante da Ponte Preta, por 3 a 2, e só não conquistou os três pontos contra o São Bento, pois sofreu o gol de empate, por 2 z 2, nos minutos finais.

De volta para casa, o Osasco Audax tratou de mostrar serviço à torcida. E logo no primeiro minuto, a bola entrou num chute cruzado de Thiago Silvy e que foi desviado, com a ponta dos dedos, de Rafael Santos. Mas na primeira descida da Lusa, saiu o gol. Fabinho Capixaba foi até a linha de fundo e cruzou. O estreante Edno se esticou e não alcançou, mas Diego, oportunista, empurrou para as redes marcando seu terceiro gol em três jogos, aos 14 minutos.

Mas o Audax continuou com o domínio do jogo e quase empatou aos 18 minutos, quando Ytalo se antecipou à defesa e cabeceou. Mas para fora. Aos 23 minutos, aconteceu o empate. Rafael Longuine cobrou falta na frente da área com perfeição. Ele encobriu a barreira e mandou a bola no ângulo. Um golaço.

Aos 35 minutos, Popó foi expulso, deixando a Usa com um jogador a menos. Ele já tinha recebido antes o cartão amarelo por reclamação e continua “falando na orelha” do árbitro. No primeiro lance violento foi expulso. Mas a Lusa se fechou e não permitiu a virada.

OSASCO NA FRENTE
No segundo tempo, A LUSA voltou com duas linhas de quatro, disposto a segurar, pelo menos, o empate. O Audax tentou ser mais agressivo, inclusive, com duas mudanças: Rafinha e Gilsinho entraram, respectivamente, nas vagas de Francis e Ytalo. O desenho em campo estava bem desenhado.

A Portuguesa, sem força no contra-ataque, ficou acuada e só segurando o empate. Apesar da pressão, o time de Osasco mostrou a mesma deficiência de sempre: a falta de qualidade nas finalizações. Aos 33 minutos, Camacho, do Audax, e Ferdinando, da Lusa, trocaram empurrões e foram expulsos. O veterano Valdomiro, de 36 anos, completou seu centésimo jogo pela Lusa.

RODADA DIVIDIDA
A quarta rodada será dividida por causa do Carnaval.
 
A Portuguesa só joga no dia 18, Quarta-Feira de Cinzas, como mandante contra o Rio Claro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário